ícone whatsapp

Vereador envia 18 indicações à Prefeitura para melhorias em bairros de Campo Grande

20.09.2017 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

No início desta semana, o vereador Otávio Trad (PTB) encaminhou à Prefeitura de Campo Grande 18 indicações para solicitar serviços de melhorias em diversos bairros de Campo Grande. As indicações se referem a serviços de troca de lâmpadas, limpeza de ruas e áreas públicas, tapa-buraco e também implantação de sinalização de trânsito.

Foi solicitado à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SISEP), que seja feita troca de lâmpadas nas ruas Barão de Campinas – Bairro Universitário; Rua Baronesa de Itu – Bairro Pioneiro; Avenida Thirson de Almeida, Rua Carlos Drumond de Andrade e Rua Monsenhor Claro, no bairro Aero Rancho.

Referente à limpeza, o parlamentar solicitou, por meio de indicação, que a prefeitura realize mutirão de limpeza em áreas públicas do bairro Vila Adelina e Aero Rancho.

Já em relação aos serviços de tapa-buraco, o vereador solicitou à SISEP, que sejam atendidas vias nos bairros Universitário e Jd. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Sinalização de Trânsito:

Outro pedido freqüente dos moradores de Campo Grande é para implantação de sinalização de trânsito. Essa semana, o vereador solicitou à Agência Municipal de Transporte e Trânsito (AGETRAN) os seguintes serviços: realização de estudo técnico para instalação de quebra-molas na Rua Ana Luiza de Souza no bairro Pioneiro; sinalização de Faixa de Pedestre em frente ao Colégio Cecamp, na Av. Fernando Corrêa da Costa e sinalização da PARE no cruzamento da Rua Júlio Verne com a Rua Arthur V no bairro Vila Albuquerque.

 

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa do Vereador