ícone whatsapp

Vereador entrega Medalha “Wanda Horta” a enfermeiras de Campo Grande em reconhecimento à dedicação ao trabalho

03.07.2018 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Na noite desta segunda-feira (2), o vereador Otávio Trad (PTB) participou da sessão solene de outorga da Medalha Legislativa “Wanda Horta”, em comemoração ao Dia Municipal da Enfermagem. A data foi instituída na Casa de Leis por meio das Resoluções 1.126/2011 e 1.278/2018.

Durante a solenidade, foram destacados a dedicação e o carinho destinados pelos profissionais da enfermagem às pessoas que necessitam de cuidados. Para o vereador, foi uma honra poder prestar a homenagem. “É com grande alegria que nos reunidos hoje na Câmara Municipal para reconhecer publicamente e homenagear os profissionais da enfermagem, que dedicam suas vidas a cuidar do próximo”, disse o vereador.

Confira o currículo das homenageadas do Vereador Otávio Trad:

Dayane Alves de melo é enfermeira, formado em 2010 pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e pós-graduada em urgência e emergência pela Universidade Estadual do Paraná. Dayane iniciou sua carreira no Hospital Regional de Aquidauana, onde atuou entre 2012 e 2014. Neste ano, Dayane começou a trabalhar na Santa Casa de Campo Grande onde permaneceu até 2017, ano em que começou a atuar no Hospital do Coração de Campo Grande onde permanece até momento atual. 

Bárbara Lívia Santos Bruno se formou em Enfermagem pela Universidade Estácio de Sá Campos dos Goytacazes (RJ) em 2011 e concluiu sua pós-graduação em Obstetrícia Unifej Instituto de Estudos em 2015. Bárbara iniciou sua carreira em 2012 quando atuou como docente do Curso Técnico de Enfermagem Ministrando no Centro de Ensino Superior Campo-Grandense. Em seguida, Bárbara trabalhou na Clinica Campo Grande e atualmente é Gerente de Enfermagem da Linha Materno Infantil e Supervisora de Enfermagem da Santa Casa de Campo Grande.

 

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador