ícone whatsapp

Vereador e presidente do Conjunto União se reúnem com secretário e cobram reforço da segurança no bairro

28.01.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

Nesta sexta-feira (25), o vereador Otávio Trad (PTB) se reuniu com o Secretário Especial de Segurança e Defesa Social, Valério Azambuja, para tratar de problemas da área de segurança pública nos bairros Conjunto União I e II. A presidente da associação de moradores do bairro, Nadir Franco, acompanhou o vereador.

Durante conversa, Nadir relatou ao secretário, os problemas do bairro como furtos de objetos do prédio da associação, depredação do patrimônio público além da presença de usuários de drogas no bairro durante a madrugada. “Precisamos da presença da polícia municipal na região. Nós ali no Conjunto União recebemos moradores de bairros vizinhos como Santa Emilia, São Conrado, Residencial Flores, e à noite, principalmente de madrugada, o bairro fica tomado de pessoas que vão ali par usar drogas e nossa população acaba sendo vítima de roubos e da violência”, explica Nadir.

Após ouvir as reivindicações de Nadir, o secretário se comprometeu a intensificar a presença da Polícia Municipal no bairro e aumentar a freqüência das rondas na região.

Heloísa Lazarini
Assessoria de Imprensa Vereador