ícone whatsapp

Vereador Dr. Sami inicia semestre legislativo apresentando várias reivindicações colhidas durante ação itinerante em bairros

02.08.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Durante o período de recesso parlamentar, o vereador Dr. Wilson Sami (PMDB) e sua equipe de campo visitaram vários bairros da Capital, onde conheceram as principais urgências apresentadas pelos moradores.

Na primeira sessão do segundo semestre de 2017 da Câmara Municipal, ocorrida nesta terça-feira (1º) o vereador apresentou seis, das centenas de encaminhamentos que serão enviados ao GARPE (Gabinete da Prefeitura) nos próximos dias.

A segurança pública foi o foco das reivindicações apresentadas, como foco na iluminação e trânsito, visando sempre o bem-estar da população.

“Visitamos muitos bairros, onde a falta de iluminação pública coloca os moradores em risco de assaltos e todo tipo de ação de criminosos. Outra preocupação é o trânsito. Ruas com buracos e sem pavimentação danifica veículos, aumenta o risco de acidentes e também prejudica o fluxo do trânsito, situação que precisa ser resolvida rapidamente e vamos solicitar celeridade à Prefeitura”, pontuou Dr. Sami.

Com vários buracos e em estado precário, a rua Coronel Adauto Barbosa, no Jardim Santa Emília recebeu atenção do vereador, já que no local também há acúmulo de água nos buracos durante o período de chuvas. Além disso, o perímetro está intransitável devido o danos na via, por isso foi solicitada operação tapa-buracos com urgência.

Ainda no bairro Santa Emília, Dr. Sami solicitou o cascalhamento da rua Camoquim, onde moradores sofrem com o difícil acesso.  

 Já na rua Cisalpina Costa Monteiro, no Jardim Panamá, Dr. Sami solicitou operação tapa-buraco e substituição da iluminação pública da rua. Os moradores e transeuntes sofrem com o difícil acesso e falta de segurança na via.

Durante visita ao bairro Nova Lima, moradores solicitaram pavimentação da rua Guilherme de Almeida, pedido que o vereador já encaminhou à Prefeitura.

No residencial Sagarana, a solicitação foi de operação tapa-buracos na rua Colheiros, pedido também atendido pelo vereador Dr. Sami, que apresentou a solicitação à Casa de Leis para que seja encaminhado ao Gabinete do Prefeito.

Ação Itinerante – No próximo sábado (5) o Gabinete Itinerante do vereador Dr. Wilson Sami chega o bairro Jardim Aeroporto, onde das 8h ao meio-dia, moradores poderão apresentar suas reivindicações, além de receber orientação sobre saúde, questões jurídicas e demais assuntos de interesse público e pertinentes à atuação de um vereador.

A iniciativa acontece no Centro Comunitário do Jardim Aeroporto, rua Heitor Vieira, nº 1000.

Assessoria de Imprensa do Vereador