ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington vê mais ações em 2018

05.02.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington, através de sua assessoria, revelou grandes aspirações políticas para o ano de 2018. Para ele, 2018 é um ano de mudança, não só por ser ano eleitoral, mas porquê os feitos e realizações do ano passado, se farão ainda mais completos agora.

A lei nº 5.865/17, de sua autoria, terá ainda mais unificação com os poderes. “O Plano Municipal tem como objetivo proporcionar à população de Campo Grande condições dignas que assegurem a promoção de políticas públicas de preservação da ordem pública, da incolumidade das pessoas, do patrimônio e de prevenção às drogas e ações nas áreas de atuação que envolvem diversos órgãos e entidades municipais no desenvolvimento das atividades. E isso se fará de uma melhor forma este ano. Juntamente com a SEJUSP e com as autoridades policiais municipais e estaduais, o Plano Municipal de Segurança Pública se concretizará ainda mais. 

Para o parlamentar planejar é essencial, ele acredita que “de forma horizontalizada, planejada, coordenada, executada e organizada, subordinada a um comando normativo comum teremos sucesso em combater a violência e o aumento da criminalidade”.

“Fui eleito com o compromisso de proteger o povo e servir a lei, além de continuar esse meu compromisso, farei o certo para que os cidadãos campo-grandenses tenham melhor qualidade de vida.”

Assessoria de Imprensa do Vereador Delegado Wellington