ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington tem mais de 260 indicações respondidas no primeiro semestre do ano

18.07.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Quando o morador vê um problema que está ocorrendo em seu bairro, como a falta de policiamento ou até mesmo ausência de iluminação pública pode solicitar que seja sanada a situação enviando os pedidos aos parlamentares.

Em muitos casos as respostas para o problema demoram para acontecer, mas durante o primeiro semestre deste ano o vereador Delegado Wellington (PSDB) obteve mais de 260 respostas dos órgãos públicos para onde suas indicações de melhorias nos bairros foram enviadas. 

“Esse é um número expressivo quando falamos de um retorno para os nossos pedidos de melhorias. Do total de solicitações, tivemos 265 respostas e isso demonstra a importância de se realizar um trabalho integrado com os demais órgãos públicos em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, lembra o parlamentar.  

Solicitar um pedido de melhoria no bairro como a realização de rondas policiais ou a implantação de iluminação pública são situações que ocorrem durante todo o ano e que são acompanhadas diariamente pelo gabinete do parlamentar. 

Entre as respostas enviadas pelos órgãos responsáveis ao gabinete do vereador Delegado Wellington (PSDB), está a da indicação protocolada em abril deste ano solicitando ao Gabinete do Prefeito e para Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, solicitando a intensificação do policiamento no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande. 

A resposta dessa solicitação chegou no último dia 16 de julho e informou que a demanda realizada pelo parlamentar, foi encaminhada a Polícia Militar para a intensificação do policiamento. Além dessas respostas, o gabinete do vereador Delegado Wellington (PSDB) conta também com um sistema para realizar feedback aos moradores que realizam indicações ao parlamentar.

Aplicativo – Os moradores podem realizar os pedidos por meio do aplicativo Vereador Delegado Wellington. Com ele é possível enviar solicitações de melhorias no bairro, acompanhar as ações do parlamentar e também exercer a cidadania.

Além disso,  possível também acompanhar o andamento da sua solicitação assim que ela for recebida pelo gabinete. “Ao fazer o download do aplicativo o usuário pode realizar seu cadastro para receber as atualizações dos trabalhos desenvolvidos pelo parlamentar na Câmara Municipal de Campo Grande. É assim, que você cidadão tem a chance de conhecer de perto o trabalho de quem se compromete em proteger o povo e também servir a lei”, explica o vereador.

 

Fernanda Yafusso

Assessoria de Imprensa do Vereador