ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington solicita rede de esgoto para o Jd. Carioca, Nova Campo Grande e região

07.02.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington, realizou uma visita à Central de Comando e Diretoria da Empresa Águas Guariroba, entre as pautas, levou uma solicitação de rede de esgotos para Jd. Carioca, Nova Campo Grande e região, após uma visita aos bairros, foram identificados que algumas ruas não contavam com a coleta de esgoto, o que acaba prejudicando a saúde dos moradores.

“Andando pelas ruas do bairro e conversando com os moradores da região, um pedido frequente é rede de esgoto, pois a maioria das residências não possuem coleta de esgoto, que acaba forçando os moradores a construir fossas sépticas, contaminando o solo e causando um forte odor. Para mim, saúde pública é uma questão muito importante, por isso resolvi ir pessoalmente a empresa de saneamento de nossa capital, e tenho certeza que seremos atendidos, dando maior qualidade de vida para os moradores daquela região”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 178 indicações de melhorias ou implantação de rede de esgoto, das mais de 7.441 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

Sidney Araujo
Assessor de Imprensa do Vereador