ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington solicita melhorias de sinalização nas rotatórias da Rua Joaquim Murtinho

22.02.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Vereador Delegado Wellington, aproveitou a Sessão Ordinária desta quinta-feira (22), para solicitar, pessoalmente, ao Diretor-Presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno, melhorias de sinalização de trânsito nos diversos bairros de nossa Capital.

Em especial, solicitou mudança no trânsito nas rotatórias da Rua Joaquim Murtinho, “foi constatado, que no horário de pico, fica quase intransitável, nesses pontos, por isso, peço ao Diretor-Presidente da Agetran, que seja feito um estudo de viabilidade da mudança, nesses pontos identificados, que seja implantado sinalização semafórica para o controle do fluxo de veículos e para o reordenamento do trânsito local”, destacou o Vereador delegado Wellington.

Ainda, ressaltou que, após a posse da nova diretoria da Agetran, o aumento das sinalizações de trânsito, tanto horizontal, vertical e semafórica, é visível. Pois com apoio do Gabinete do Vereador Delegado Wellington, o número de indicações de sinalização de trânsito é expressivo.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington, já realizou mais 7.708 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador