ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington reivindica Limpeza Urbana para região do Vida Nova

31.10.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

 

Durante os trabalhos nas sessões ordinárias, o Vereador Delegado Wellington realiza varias indicações de melhorias em nossa capital, entre uma delas foi a limpeza nas vias públicas (calçadas) do residencial Vida Nova III.

Após protocolar a indicação na Casa de Leis e lida em plenário, o pedido foi encaminhado a Prefeitura e ao SISEP (Secretaria Municipal de Infraestrutura E Serviços Públicos).

“A presente indicação visa atender às necessidades e reivindicações da população, trata-se de uma solicitação dos moradores da região, pois as calçadas sujas impedem o tráfego de pedestres pela mesma, de modo que os pedestres enfrentam perigo ao andar pela avenida ou rua, contribui com os vetores da dengue, colocando a vida da população em risco. Com a certeza de que a limpeza urbana é um serviço público essencial, constituindo um dos grandes anseios da população e compete ao Município a limpeza das vias e logradouros públicos”, destaca o Vereador Delegado Wellington.

De autoria do Vereador Delegado Wellington o Plano Municipal de Segurança Pública, instituída através da Lei n.º 5865/17, contempla a das vias e logradouros públicos como uma propensa de prevenção à criminalidade.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou 861 indicações de limpeza de vias públicas nos mais de 74 bairros de Campo Grande entre as 6352 indicações de melhorias realizadas em nossa capital.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

Sidney Araujo
Assessoria de Imprensa do Vereador