ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington realiza visita no Jd. Anache e ouve as necessidades da população

09.11.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington realizou na noite desta quarta-feira (07) uma visita ao Jd. Anache, e na oportunidade pode estar conversando com os moradores locais e escutando as principais necessidades daquela região.

“É muito importante essas visitas técnicas aos bairros de Campo Grande, pois somente assim podemos ver a realidade que vive cada morador e as necessidades da região, é muito válida essa parceria entre o Poder Público e a população, somente assim com esse contato o Vereador conhece os anseios de cada região”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Na oportunidade, o Vereador agradeceu o apoio que seu gabinete vem recebendo durante o mandato e apresentou o aplicativo que seu gabinete desenvolveu para encurtar a distância entre os bairros e a Câmara Municipal, por meio do aplicativo é possível fazer solicitações, indicações de melhorias nos bairros, acompanhar as notícias e ter participação legislativa, tudo isso ao alcance das suas mãos.

“O objetivo principal desse aplicativo é aproximar o cidadão do vereador e juntos fazermos a diferença em nossa Cidade Morena. Hoje em dia as tecnologias ajudam nesses encaminhamentos, o que antes era feito por telefone ou solicitações pela equipe externa do gabinete, agora é possível através do aplicativo on-line e o melhor, com acompanhamento e finalização do pedido”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Aplicativo

Para obter o aplicativo é necessário baixá-lo na Google Play e preencher cadastro para fazer as indicações e receber as atualizações dos trabalhos realizados no plenário. É assim, que o cidadão tem a chance de conhecer de perto o trabalho do vereador e ao mesmo tempo ter participação ativa nas melhorias de Campo Grande.

 

Sidney Araujo
Assessoria de Imprensa do Vereador