ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington realiza treinamento com seus colaboradores sobre qualidade no atendimento

15.01.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington realizou nesta segunda-feira (14), um treinamento com sua equipe de trabalho e a dinâmica foi sobre motivação e qualidade no atendimento.

“O meu objetivo, assim como o da minha assessoria, é que esse conhecimento seja refletido em um atendimento de qualidade e um trabalho mais eficiente, não é somente ir aos bairros, mas sim saber como atender a população, com atenção e educação, para assim identificar quais as necessidades de cada região”, afirmou o Vereador Delegado Wellington.

Com foco na qualidade no atendimento foi passado para equipe um ponto de vista diferenciado como atendimento ao público, postura profissional, trabalho em equipe e como repassar a população como esta o mandato do Vereador.

Para a colaboradora Andrea Luciana, este é um momento de aprendizado, “Momento de foco, determinação e observação, pois uma equipe bem treinada e em sincronia, reflete no bom atendimento a nossa população”, destacou.

Na ocasião, o Parlamentar falou da facilidade da população em encaminhar sua solicitação de melhoria pelo aplicativo Delegado Wellington. “É só baixar o aplicativo no celular que a população já vai ter acesso direto ao gabinete, já colhemos mais de 7.200 indicações, com mais de 70 % de resolutividade”, informou o Vereador Delegado Wellington. 

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de  7.200 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador