ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington propõe Moção de Congratulação ao Deputado Federal Beto Pereira

22.02.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante a Sessão Ordinária desta quinta-feira (22), que seja enviada Moção de Congratulação ao Exmo. Sr. Beto Pereira, Deputado Federal do estado de Mato Grosso do Sul, pela eleição como primeiro vice-líder do PSDB na Câmara dos Deputados, realizada no último dia 12 fevereiro, do corrente ano. Deputado Beto Pereira, é Bacharel em direito e empresário.

Em 2004 assumiu a prefeitura da cidade de Terenos – MS, sendo reeleito em 2008, deixou a Prefeitura, com mais de 90% de aprovação pelo trabalho realizado. Em 2014, foi eleito Deputado Estadual com mais de 27 mil votos, e atualmente, é Deputado Federal pelo Estado de Mato Grosso do Sul, sendo eleito com 80.500 votos.

“Parabenizo a importante conquista a frente do PSDB, que na ausência do líder, caberá ao Excelentíssimo Deputado, conduzir a bancada tucana nas discussões de votações de propostas, a articulação política e a responsabilidade de unificar o discurso partidário, de forma a representar os interesses de Mato Grosso do Sul e do Brasil”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador