ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington pede reforma de Escola, limpeza de ruas, capina e instalação de semáforo

26.04.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Preocupado e em atenção aos anseios da população da capital, o Vereador Delegado Wellington solicitou melhorias para oito bairros de Campo Grande.

Para o Bairro Coronel Antonino foi solicitado estudo para viabilidade de instalação de um semáforo nos cruzamentos da Avenida Mascarenhas de Moraes, com a Rua Uruguaiana, onde freqüentemente ocorrem acidentes até mesmo com vitimas fatais.

Já para os Bairros Jardim Anache, Santo Eugênio e José Abrão, o parlamentar encaminhou demanda de limpeza e capina de terrenos, bem como de bocas de lobo que se transformaram em depósitos de entulhos e lixos causando serio riscos aos moradores das regiões.

Na oportunidade o Vereador pediu também a reforma na Escola Municipal Professor Antonio Lopes Lins, localizada no Bairro Portal Caiobá, em atenção aos pais, professores, alunos e toda comunidade escolar, devido ao péssimo estado de conservação em que o prédio se encontra, proporcionando um melhor ambiente de estudo e aprendizado.

Para o Bairro Rita Vieira foi solicitado o cascalhamento das Ruas Vera Cruz, Dr. José Vilela dos Bastos, Rafael Nahas e José Pereira Ferreira em toda a extensão das mesmas, pois estão intransitáveis principalmente em período de chuvas.

Finalizando as reivindicações o parlamentar pediu que seja feito com urgência a operação tapa buraco na Avenida Tamandaré, no Bairro Jardim Paraíso, como também na Rua Barão de Ubá, localizada no Bairro Tiradentes, onde as mesmas estão necessitando de reparos para dar mais segurança aos motoristas e pedestres que diariamente transitam pelos locais, uma vez que alguns buracos estão inviabilizando o trânsito.

Ana Paola Morales

Assessoria de Imprensa do Vereador