ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington participa da solenidade de entrega da Medalha José Antônio Pereira

11.08.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington (PSDB) participou na noite da última quinta-feira (10) da solenidade de entrega da Medalha José Antônio Pereira. Na ocasião representando o Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Vereador Profº João Rocha (PSDB). 

Durante o evento ocorrido no plenário da Casa de Leis, o Vereador Delegado Wellington destacou a importância de se capacitar e oferecer recursos materiais aos Guardas Municipais.

“Estamos trabalhando em prol da valorização da categoria. O nosso Prefeito tem sido muito eficiente nessa questão de gestão, porque todas as vezes em que solicitei, enquanto Presidente da Comissão de Segurança Pública, uma atenção para a Capital, ele sempre deu prioridade para implantarmos uma integração de segurança pública. E essa Casa de Leis é parceira também da categoria”, explicou o parlamentar durante seu discurso. 

Reconhecimento – A Medalha José Antônio Pereira visa homenagear personalidades Civis e Militares pelos relevantes serviços prestados e pelo apoio à Guarda Civil Municipal, e aos guardas civis que, no seio da classe, destacaram-se pelo seu valor pessoal de modo a terem contribuído decisivamente para o fortalecimento da Instituição.

Foram homenageadas as seguintes personalidades: Marcelo Vargas Lopes, Delegado Geral da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul; Paulo de Mattos Pinheiro, Diretor da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande; Pedro Espindola de Camargo, Delegado Diretor do Departamento de Polícia da Capital; Jucilene Correa Menezes, Perita Papiloscopista e Diretora do Instituto de Identificação Gonçalo Pereira; Lauciney Christian Ramos Tenente Coronel da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e Coordenador de Inteligência da Superintendência de Inteligência de Segurança Pública.

Já os homenageados da Guarda Civil Municipal foram: Anderson Francisco Fretes Ortigoza, Evaldo Aparecido Cavalcante, Ewerton Ferreira Lopes, Gilson Messias da Silva, Ideu Vilela Rodrigues, Laudo da Silva Salina, Maiso Marques Farias, Rafael Rodrigues Marques, Tadeu Rabelo Nantes, Weslei Serpa Laranjeira.

 

Fernanda Yafusso

Assessoria de Imprensa do Vereador