ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington participa da Abertura do II Simpósio Estadual das Guardas Civis Municipais

08.12.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

No dia 07 de dezembro ocorreu na Câmara Municipal de Campo Grande o II Simpósio Estadual das Guardas Civis, cujo tema abordado foi “A importância da proteção preventiva”. Os representantes das Guardas de Corumbá, Ponta Porã, Bonito, Ladário e da Capital estavam presentes no evento.

O vereador Delegado Wellington, acompanhou e também realizou a abertura do simpósio. Ao introduzir sua fala, ressaltou a importância da Guarda para a Capital e os demais municípios. “Ela (Guarda Civil) é a força do município, algo essencial para a segurança diária. Senti falta da Guarda Municipal no evento que estive essa semana sobre segurança”. Para o Vereador Delegado Wellington as Guardas Civis representam proteção, e sempre é bom aprimorar o conhecimento que já se tem, referenciando-se ao objetivo do simpósio.

Entre os palestrantes estavam o presidente da OAB/MS Mansour Karmouche, o juiz federal Odilon de Oliveira, o presidente da FENAPEF (Federação Nacional dos Policiais Federais) Luís Boudens e o advogado constitucionalista André Borges.

Assessoria de Imprensa do Vereador