ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington ministra palestra sobre Segurança Pública para rede de óticas da Capital

22.03.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Com base no Plano Municipal de Segurança Pública, Lei 5.865/17, o vereador Delegado Wellington (PSDB) ministrou uma palestra com o tema “Prevenção Primária” para um grupo de funcionários de uma rede ótica de Campo Grande, na noite desta ultima quarta-feira (21).

Durante a palestra, por meio do comprometimento com a população de Campo Grande, o parlamentar conversou com os participantes sobre o conjunto de ações que englobam a prevenção primária, como um conjunto de ações para evitar que o cidadão fique exposto a situações de riscos com a mudança de comportamento, visando a diminuição de incidentes e delitos. “O foco principal desses debates é promover a segurança pública em todos os setores, com o intuito de dificultar a ação de bandidos, com adoção de medidas para se antecipar a esses eventos, por isso estar em constante alerta é de extrema importância”, destaca o vereador.

Ciclo de Palestras – De acordo com o vereador Delegado Wellington, as palestras sobre temáticas relacionadas à Segurança Pública, são realizadas com base no Plano Municipal de Segurança Pública, Lei 5.856/17.

“O Plano Municipal de Segurança Pública trabalha de uma forma holística soluções para os problemas enfrentados pela nossa cidade. Onde cada um dos eixos que são apresentados, de alguma forma, estão interligados com as questões de Segurança Pública. Atualmente já estamos trabalhando em projetos que possam agregar valores e desenvolvimento para nossa cidade”, ressalta o vereador.

Assessoria de Imprensa do Vereador