ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington lança Projeto “Gestão Participativa”

24.04.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Com o objetivo de aproximar a população dos trabalhos legislativos, o Vereador Delegado Wellington, lançou no último final de semana, o Projeto “Gestão Participativa”, no qual o parlamentar disponibiliza seus contatos solicitando opiniões e sugestões.

Em apenas uma hora do Projeto no ar foram mais de 500 comentários e ainda mais de mil curtidas nas redes sociais, estreitando o relacionamento com os moradores dos mais diversos bairros da capital.

Para a internauta Rose Vieira Costa, “parabéns Dr. pelo seu desempenho de trabalho. Este é o nome forte que Campo Grande precisa”. Já a Elaine Roberto da Silva, “isso mesmo, é assim que se faz a nova política”. A moradora Mara Santos afirma, “muito obrigada pela atenção que você está dando a população”.

Com esse novo instrumento de trabalho o Vereador Delegado Wellington destaca que, “essa ferramenta fortalece a interlocução no sentido de captar as reivindicações, proporcionando oportunidade para a comunidade participar do planejamento de melhorias, pontuando os problemas e priorizando o que deve ser resolvido em curto, médio e longo prazo”.

O Projeto valoriza, acima de tudo, a participação popular recebendo sugestões, denúncias relativas às necessidades dos bairros, encaminhando aos órgãos competentes, além de elaborar Projetos de Lei. “Desejamos dar voz aos mais distantes, aos mais necessitados, e este Projeto veio ampliar a participação da população”, conclui o Vereador.

Ana Paola Morales

Assessoria de Imprensa do Vereador