ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington junto com vereadores entregarão título de “visitante ilustre” a Geraldo Alckimin

24.05.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O vereador Delegado Wellington (PSDB) junto com os vereadores João César Mattogrosso e João Rocha entregarão o título de “visitante ilustre” da cidade de Campo Grande a Geraldo Alckimin, título concedido pela Câmara Municipal após votação e aprovação em sessão plenária.  A entrega será realizada durante evento local no próximo sábado (26), na Associação Nipo Brasileira, saída para Três Lagoas. 

“É um título merecido para um grande político, um ótimo gestor que fez um excelente trabalho no Governo de São Paulo e tem condições de colocar nosso País novamente no rumo do desenvolvimento”, destacou o vereador.

Biografia – Formado em Medicina pela Universidade de Taubaté, iniciou sua carreira política aos 19 anos como vereador em sua cidade natal. Foi deputado federal constituinte pelo PMDB e ajudou a fundar o PSDB, partido pelo qual conquistou mandatos de vereador, prefeito de Pindamonhangaba, deputado estadual, deputado federal e vice-governador em 1994. Foi governador de São Paulo entre 2001 e 2006. Em 2009 foi secretário do Desenvolvimento do Estado de SP, e em 2010 foi vencedor na disputa pelo governo de São Paulo.

Solange Mori
Assessoria de Imprensa do Vereador