ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington integra Comissão que acompanhará contrato firmado entre Santa Casa e Prefeitura da Capital

12.09.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante a sessão ordinária realizada nesta terça-feira (12), a Câmara Municipal de Campo Grande realizou a oficialização da Comissão que vai acompanhar a execução do contrato de prestação de serviços firmado entre o hospital Santa Casa e o município de Campo Grande.

 No mês passado os vereadores se reuniram com o presidente da Associação, Esacheu Cipriano Nascimento, para intermediar o impasse que envolvia o município e a entidade, na época da reunião parte do atendimento havia sido paralisado.

 A composição do colegiado foi publicado no Diário Oficial de Campo Grande da última segunda-feira (11). Entre os membros está o Vereador Delegado Wellington (PSDB), que lembra da importância de se acompanhar de perto esse acordo firmado entre as duas partes.

 “Nós precisamos realizar esse monitoramento para que nossa cidade continue se desenvolvendo de forma correta. No início do ano foi solicitado para o hospital informações sobre esse contrato de prestação de serviços, entre eles pedimos para que nos informassem quais eram os valores fixados, mensalmente e anualmente, pelo Contrato entre Município e Santa Casa, por exemplo. Acredito que essa Comissão terá um excelente desempenho e trará informações relevantes sobre o assunto”, explica o parlamentar.

Além do parlamentar, Vereador Delegado Wellington, fazem parte também da Comissão os vereadores Cazuza, Dr. Wilson Sami, Ayrton Araújo do PT e Lucas de Lima.

Fernanda Yafusso
Assessoria de Imprensa do Vereador