ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington identifica problemas após atender população

12.11.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Em conversa com moradores de duas regiões de Campo Grande, Nova Lima e Jd. Zé Pereira, o Vereador Delegado Wellington através dos moradores do Jd. Anache região do Nova Lima, a maior reinvindicação é na área da saúde, com a falta de médicos, além da possibilidade do fechamento de um posto de saúde na região.

Antes da Sessão Ordinária de quinta-feira (08), os vereadores receberam a visita do Secretário de Saúde do Município Marcelo Luiz Brandão Vilela, “Quero agradecer a visita do Secretário de Saúde, que veio nos dar algumas explicações e firmou mais uma vez a parceria com a Câmara dos Vereadores e com a população, pois, através do nosso gabinete identificamos alguns problemas relacionados à saúde, falta de médicos e superlotamento de pacientes nos postos de saúde da capital, e a Prefeitura através da Secretaria de Saúde, se mostrou sensibilizada aos problemas e se dispôs a resolver o mais rápido possível”, relatou o Vereador Delegado Wellington.

Já na região do Jd. Zé Pereira, o principal problema é a falta de estrutura de lazer para a população, pois o único local para frequentar é a praça pública que está com falta de manutenção e o campo de futebol apresenta desnível, acarretando empoçamento muito grande de águas das chuvas. Outro problema identificado no bairro é uma obra de construção de um Ceinf que está parado, além de não abrir novas vagas para as crianças do bairro e região, está sendo periodicamente depredado e sendo abrigo de usuários de drogas.

Indicações – Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador