ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington homenageia radialistas em última Sessão Solene de 2017

14.12.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na noite de quarta-feira (13), o Vereador Delegado Wellington homenageou dois grandes radialistas, finalizando as homenagens do ano de 2017 aos profissionais da Capital e do Estado na Casa de Leis.

Anderson Barão, natural de Campo Grande-MS, formou-se em Direito pela UNIDERP e nessa mesma instituição de ensino implantou a Rádio DCE UNIDERP. Iniciou sua trajetória no Rádio em 2011, com participações em merchandising e em 2012 trabalhou na Transamérica FM. Auxiliou na criação e reformulação da nova grade de programação da FM Educativa 104,7 com programas diferenciados, onde atualmente exerce a função de Diretor.

E também Teresa Armanda Giraldi, nascida em Dourados, começou sua carreira profissional nas rádios em 1983. Veio para Campo Grande em 2001, e revelou-se dedicada à sua paixão na Difusora Pantanal, Cultura, Segredo e FM Atalaia. Atualmente, Teresa é cerimonialista da Secretaria de Estado de Saúde.

Para o parlamentar, foi uma honra homenagear dois grandes talentos do Estado que abrilhantam nossos dias com suas vozes e cuidados. 

A Sessão Solene ainda contou com apresentação cultural da dupla Breno Reis e Marco Viola e o cantor Max Henrique. A data foi instituída no calendário cívico do município por meio da Lei nº 4.774/09, e promovida neste ano pelo Vereador Lucas de Lima, um dos mais populares radialistas da Capital.

Assessoria de Imprensa do Vereador