logo
13.04.2018 · Vereador Delegado Wellington
Vereador Delegado Wellington fecha a semana com mais de 150 indicações, e iluminação pública lidera o ranking
sesso_12_04_35

A melhoria nos bairros e os atendimentos às reivindicações da população é uma preocupação constante do vereador Delegado Wellington (PSDB), por isso o Programa “Como está seu Bairro?” de sua autoria, tem atuado de forma intensa e percorrendo toda semana diversos bairros de Campo Grande, em todas as regiões. O objetivo é ouvir dos próprios moradores sobre os problemas de cada bairro. Somente esta semana o parlamentar apresentou mais de 150 indicações durante as sessões ordinárias da Câmara Municipal.

São inúmeros pedidos coletados pela equipe do programa, como também enviados via rede social do parlamentar, além das pessoas que ligam ou visitam o gabinete para solicitar melhorias em seus bairros. Atualmente o ranking é liderado pelos pedidos de Iluminação Pública, com 32% do total das solicitações, em seguida está à melhoria nas sinalizações de trânsito com 26% e a manutenção das vias públicas e limpeza seguem com 22%.

Para o parlamentar, o programa visa dar voz ao cidadão de ponta a ponta da cidade. “Como representante do povo é de extrema importância estarmos atentos ao que de fato a população precisa e quais suas maiores queixas, e encaminharmos ao poder executivo, fiscalizarmos e cobrarmos as soluções para esses problemas”, destacou o vereador.

Gabinete Online – Nós queremos saber como está o seu bairro! Limpeza de terreno? Ideias para Projetos de Lei? Envie os pedidos de melhorias do seu bairro ao Gabinete Online do Vereador Delegado Wellington. Basta clicar no link a seguir e preencher os dados com as informações solicitadas: https://goo.gl/y1NEzx

Você pode enviar suas solicitações também pelo WhatsApp do gabinete: (67) 99222-4682, acessando a página no Facebook pelo endereço https://goo.gl/xTcZ51ou através do email: vereadordelegadowellington@gmail.com

Assessoria de Imprensa do Vereador

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.