09.08.2018 · Vereador Delegado Wellington
Vereador Delegado Wellington exalta a importância de se construir a família em uma base sólida
img_4901_ver_delegado_wellington_fto_izaias_medeiros

“Sou da Comunidade Santo Antônio e a Bíblia diz que a família deve ser construída sobre a rocha e com esse mundo moderno, com essa vulnerabilidade talvez nem sobre a areia a família está sendo construída. Quando trabalhamos os projetos nesta casa, é tudo voltado para a sociedade e que é voltado para a família”, explica o vereador Delegado Wellington.

Durante sua fala na sessão ordinária desta quinta-feira (09), o vereador Delegado Wellington (PSDB) lembrou sobre a importância de se construir a família com uma base sólida. ”O maior problema que estamos vivendo na sociedade, é a deterioração da família por não estar sendo dado os devidos valores”, explica.

A fala do vereador Delegado Wellington ocorreu após o representante da pastoral de Campo Grande discorrer na Tribuna, durante a sessão ordinária de hoje, sobre a Semana Nacional da Família. A data será celebrada entre os dias 12 e 18 de agosto de 2018 em todo o Brasil.

José Rodrigues Santa Bárbara, para falar sobre a Semana Nacional da Família. Ela é promovida pela CNPF (Comissão Nacional da Pastoral Familiar) e Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da CNBB, que tem como tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”, mesmo tema do IX Encontro Mundial das Famílias com o Papa Francisco, que acontece em Dublim, Irlanda, em agosto.

Fernanda Yafusso