ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington entregou Moção de Congratulação ao Grupo Enzo por doação ao Hospital do Câncer Alfredo Abrão de Campo Grande

19.12.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na Sessão Ordinária desta última terça-feira (18), o Vereador Delegado Wellington entregou Moção de Congratulação ao Grupo Enzo, representado pela Gerente de Recursos Humanos Maildes Marinho, pelo engajamento em causa social durante as campanhas do “Outubro Rosa” e “Novembro Azul” que resultou na doação de R$ 55,4 mil ao Hospital do Câncer Alfredo Abrão de Campo Grande, ocorrido no mês de dezembro do corrente ano.

O Grupo administra 25 concessionárias de veículos de 18 marcas dentro e fora do Estado de Mato Grosso do Sul. Neste ano, decidiu criar uma campanha para beneficiar o hospital do câncer. Para chamar a atenção da sociedade, todas as lojas receberam decoração rosa em outubro e azul em novembro; os colaboradores compraram camisetas das campanhas e destinaram a renda ao hospital, além de usá-las como uniforme; a cada veículo comercializado, uma porcentagem foi destinada à doação e também proporcionaram aos funcionários palestras sobre cuidados com a saúde, especialmente a prevenção do câncer de mama e próstata.

“Parabenizamos a responsabilidade social do Grupo Enzo que promove a cultura de doação para a construção de uma consciência coletiva para o engajamento em causas sociais, gerando resultados reais para a sociedade”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador