ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação para Superintendente Financeiro da SAS

20.04.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Com o intuito de reconhecer as mais de quatro décadas de serviços prestados na Administração Pública Municipal, o vereador Delegado Wellington entregou Moção de Congratulação ao Sr. Laucidio Nunes do Amaral, atual superintendente financeiro da Secretaria de Assistência Social. A homenagem foi realizada durante sessão ordinária na quinta-feira (19) no plenário da Câmara Municipal de Campo Grande.

O homenageado é formado em Ciências Contábeis pela FUCMAT (Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso), e iniciou sua carreira profissional na Prefeitura da Capital na década de 70, junto à criação da Secretaria de Assistência Social exercendo diversos cargos, entre eles, Diretor do Departamento de Administração e Finanças; Diretor Executivo; Coordenador dos Fundos: FMIS (Fundo Municipal de Investimento Social), FMAS (Fundo Municipal de Assistência Social), FMIA (Fundo Municipal para a Infância e Adolescência) e Secretário de Finanças da Prefeitura na Gestão do Prefeito Juvêncio Cesar da Fonseca.

A pedido do Presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, a moção foi entregue em nome de todos os 29 vereadores da Câmara Municipal. “Fiquei muito honrado com o pedido do presidente em estender a moção em nome da Casa em reconhecimento aos 39 anos de dedicação deste profissional ao serviço público da Capital”, pontuou.

Assessoria de Imprensa do Vereador