ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação Interact Club Campo Grande Universidade

09.11.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na Sessão Ordinária desta quinta-feira (08), o Vereador Delegado Wellington entregou Moção de Congratulação ao Interact Club Campo Grande Universidade, neste ato representado pela Presidente, Ana Laura Ono De Queiroz, pela comemoração do Dia Mundial do Interact, ocorrido no dia 05 de novembro do corrente ano. Interact significa International Action (Ação Internacional). 

O primeiro Interact Club foi fundado em 05 de novembro de 1962, em Melbourne, na Flórida. Trata-se de um programa do Rotary International que consiste em clubes de prestação de serviço, unindo jovens de 12 a 18 anos para desenvolverem suas habilidades de liderança e descobrirem a força do lema “Dar de Si Antes de Pensar em Si”.

Pelo menos dois projetos são organizados por ano: um para ajudar sua escola ou comunidade, e outro para promover a compreensão mundial. Implementam ações sociais e desenvolvem habilidades de liderança, orientados pelos Rotary Clubs patrocinadores. 

“Parabenizamos pelos projetos de prestação de serviços com objetivo de melhorar a qualidade de vida local e em outros países, além de promover a boa vontade e a paz entre os povos por intermédio do companheirismo de jovens unificados pelo ideal de servir”, parabeniza o Vereador Delegado Wellington.

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador