ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação ao Time Atlético Campo-grandense

13.03.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Em reconhecimento as ações sociais atreladas à prática esportiva, o Vereador Delegado Wellington, líder da bancada do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) na Câmara Municipal de Campo Grande, entregou moção de congratulação a toda equipe do time Atlético Campo-grandense por realizar ações sociais atreladas à prática esportiva. A entrega ocorreu durante sessão ordinária realizada nesta terça (13).

Formado por amigos com vidas profissionais diferentes, o time Atlético Campo-grandense foi fundado com o propósito de unir amantes do futebol e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.  Desde 2014, o time realiza ações solidárias com a arrecadação de alimentos, brinquedos, roupas, mobilização de doadores de sangue e promoção de almoços com o intuito de colaborar com as instituições sociais da Capital.

Para o Vereador Delegado Wellington foi de extrema importância homenagear os atletas do time. “Fico muito feliz em ver essa juventude empenhada em realizar projetos que além de promover ações sociais, também contribuem para o bem-estar da população de Campo Grande, aliando o esporte à solidariedade”, destaca o parlamentar.

De acordo com o diretor e goleiro do time, Marcelo Carriel Honório a equipe ficou imensamente feliz em ser lembrado e reconhecido pelo vereador que representa o poder público. “Quando fundamos o time em 2014 não fazíamos a menor ideia da realidade das pessoas que participavam dos campeonatos. Com isso percebemos que poderíamos fazer muito mais do que um simples campeonato de futebol, e assim nos unimos para arrecadação de fundos para a campanha dos agasalhos, alimentos, entre outros que com certeza fazem a diferença para aqueles que recebem”, enfatizou o atleta.

Lucas Marques volante e atual presidente do time destacou que homenagens como esta contribuem para a integração da equipe e faz com que os atletas fiquem cada vez mais engajados com a causa. “Sinceramente não esperávamos por isso, e quando recebemos o convite foi muito gratificante, pois percebemos que o nosso trabalho vem sendo reconhecido de alguma forma. Isso faz o time ficar mais unido e com isso esperamos que todos que atuam em prol do próximo sejam lembrados, e nosso intuito é poder ajudar as pessoas que estão mais afastadas dos grandes centros da Capital”, reforçou Lucas.  

 

Bia Rodrigues

 

Assessoria de Imprensa do Vereador Delegado Wellington