ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação ao Superintendente da Polícia Federal de MS

20.02.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na manhã desta terça-feira (20), o Vereador Delegado Wellington parabenizou o Delegado Luciano Flores de Lima, por sua assunção ao cargo de Superintendente da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul.

Formado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM/RS), atua como delegado desde 2002. De 2004 a 2006 participou da Força Tarefa CC5 do Caso Banestado. De 2014 a 2016 com seu conhecimento em técnicas de combate à lavagem de dinheiro, atuou na Operação Lava Jato. Foi nomeado no dia 30 de janeiro de 2018 para conduzir a Superintendência da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul.

Para o Vereador Delegado Wellington foi de revelante importância homenagear o novo Superintendente Luciano Flores. “Tendo em vista sua atuação como delegado no Estado Rio Grande do Sul e sua colaboração nos casos de investigação de crimes contra o sistema financeiro do país, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha e corrupção, acreditamos que ele realizará um excelente trabalho à frente da Polícia Federal de Mato Grosso do Sul, e é importante o parabenizarmos por suas reconhecidas ações.”

Com autorização do Vereador Delegado Wellington, também assinaram a Moção os Vereadores André Salineiro e William Maksoud.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador