ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação ao Presidente da CDL Campo Grande – MS

21.01.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante o ano de 2018 aprovamos em Sessão Ordinária Moções de Congratulação, a aqueles que fazem a diferença em nossa cidade, e tivemos a honra de aprovar e entregar essa semana, Moção de Congratulação ao Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande Adelaido Luiz Spinosa Vila pelo 41º aniversário da CDL – Campo Grande, ocorrido no mês de outubro do corrente ano de 2018.

Em 06 de outubro de 1977, foi criada a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande. E ao longo de todos esses anos as diretorias que se sucederam têm cumprido com a Missão Cedelista: “Incentivar e promover o fomento do comércio de Campo Grande-MS, numa contribuição ao desenvolvimento constante das empresas, em todos os segmentos, respeitando os interesses coletivos com vistas a produzir benefícios aos associados e usuários”.

A entidade representa mais de 4.000 empresas, atua à frente das principais pautas do varejo e dos assuntos que englobam diretamente os lojistas da capital, além de oferecer produtos, serviços e vantagens aos seus associados e população em geral.

“Parabenizo o excelente trabalho desenvolvido com comprometimento em prol do fortalecimento do varejo campo-grandense e do fomento à economia regional”, parabenizou o Vereador Delegado Wellington.

Sidney Araujo
Assessor de Imprensa do Vereador