ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação ao Fofão por incentivar o esporte

07.11.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (06), o Vereador Delegado Wellington entregou Moção de Congratulação para Reginaldo de Freitas Lima pelo trabalho social desenvolvido na Região do Bairro Jardim Colúmbia. Fofão, como é conhecido na região, é pedreiro e comerciante. Foi presidente do Bairro Jardim Colúmbia de 1998 a 2000, e desde 2006, participa do Conselho Municipal da Região Segredo.

Há 18 anos, por meio do esporte, realiza o trabalho social em prol das crianças da comunidade. Como voluntário, treina 45 crianças de 05 a 12 anos, no campo de futebol localizado no bairro Jardim Colúmbia, promovendo a integração e inclusão social.

“Parabenizamos a iniciativa do serviço prestado de forma voluntária e altruísta, oferecendo às crianças da região, atividade física com finalidade recreativa, educativa, sociocultural, profissional, além de contribuir com o desenvolvimento saudável”, relata o Vereador Delegado Wellington.

De autoria do Vereador Delegado Wellington o Plano Municipal de Segurança Pública, instituída através da Lei n.º 5865/17, contempla o Contexto Sócios Urbanos Seguros através da realização Oficinas de Esporte, lazer e cultura nos Parques das Regiões; Oficinas temáticas nas áreas de artes, música e esporte junto aos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas; Escolinha de Esportes – Futsal, Futebol de Areia, Basquetebol, Handebol, Judô, Natação, Voleibol, Futebol Society, Balé e Ginástica Rítmica, Natação Paraolímpica, Atletismo e Atletismo Paraolímpico, que variam de acordo com a região;  Oficinas de Esporte, lazer e cultura; como uma propensa de segurança pública.

 

Sidney Araujo

Assessoria de Imprensa do Vereador