ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação a JM Distribuidora

18.12.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na manhã desta segunda-feira (18), o Vereador Delegado Wellington entregou ao empresário e proprietário da JM Distribuidora Hortifruti a Moção de Congratulação por sua cooperação para com os Jogos Radicais Urbanos de 2017, ocorrido no mês de novembro na Capital.

A parceira da Distribuidora com a Fundação Municipal de Esportes – FUNESP, contribuiu para o bom andamento dos jogos radicais ocorrido no Parque das Nações Indígenas. Tal contribuição auxiliou a alimentação dos mais de 700 atletas das mais variadas modalidades de competição. Para o parlamentar, a Moção de Congratulação mostra reconhecimento a Jorge Myoshi, em nome da JM Distribuidora Hortifruti, pela contribuição ao evento sediado, bem como a divulgação e fortalecimento a prática de esportes em Campo Grande.

Jogos Radicais Urbanos 2017

A primeira edição dos Jogos Radicais Urbanos aconteceu entre os dias 17 a 19 de novembro na Capital. O evento, de abrangência nacional ocorreu no Parque das Nações Indígenas e no Parque Estadual do Prosa, que juntos, formam uma das maiores áreas verdes do município. A expectativa é reunir 800 atletas.

Por seu cenário exuberante e favorável, a prática esportiva em meio à natureza possibilitou a  competições em lagos e matas dentro da cidade com a presença de animais. 

Os jogos radicais tiveram como objetivo difundir o esporte de aventura no Estado de Mato Grosso do Sul, colocando Campo Grande no cenário nacional como potencial polo ecológico para a prática do esporte radical urbano.

Assessoria de Imprensa do Vereador