ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação a Germisul por 22º aniversário de Fundação

21.12.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Vereador Delegado Wellington entrega Moção de Congratulação à Comercializadora E Exportadora De Sementes Germisul LTDA, neste ato, representada pelo sócio proprietário João César Mattogrosso Pereira, pela comemoração do 22º aniversário de fundação que ocorrerá no dia 31 de janeiro de 2019.

Com sede em Campo Grande, a Germisul Ltda foi fundada no ano de 1997 e tem como negócio a produção, a industrialização e a comercialização de sementes forrageiras.

É pioneira na produção de sementes nucleadas, peletizadas e revestidas. Hoje, a empresa ocupa o primeiro lugar no ranking de exportação do setor no Brasil. Além disso, no tocante ao caráter social, a Germisul integra o programa de ressocialização de detentos aqui na capital, adotando medidas para estimular a convivência segura e cidadã, bem como melhorar as condições da dignidade humana.

Parabenizamos o compromisso social e o excelente trabalho desenvolvido no ramo do agronegócio, revolucionando o mercado de sementes de pastagens no Brasil e vários outros países da América Central e da América do Sul. Sala das Sessões, 20 de dezembro.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador