13.09.2017 · Vereador Delegado Wellington
Vereador Delegado Wellington entrega Medalha Nelson Trad para advogados durante sessão solene desta quarta-feira

O vereador Delegado Wellington (PSDB) irá homenagear dois advogados que atuam em Campo Grande, com a medalha Nelson Trad durante a sessão solene Mérito Advocatício. O evento acontecerá às 19h desta quarta-feira (13) no plenário Oliva Enciso da Câmara Municipal de Campo Grande.

“Os trabalhos que ambos os homenageados realizam em nossa cidade é de extrema importância para que tenhamos um bom desenvolvimento. Me sinto honrado por ter essa oportunidade de entregar a Medalha Nelson Trad à eles”, explica o parlamentar.

Os advogados Fábio Rocha e Wellington José Agostinho do escritório Paulo Tadeu Haendchen Advogados Associados receberão a Medalha Nelson Trad. Confira a seguir a biografia completa das personalidades que serão homenageadas pelo parlamentar:

Fábio Rocha, de 41 anos, nasceu em 11 de junho de 1976 em Campo Grande (MS). Formado em Direito e Pós-graduado em Direito Processual Civil, atualmente é sócio do escritório de advocacia Paulo Tadeu Haendchen Advogados Associados S/C, com atuação voltada ao Direito Civil e Direito Eleitoral.

Wellington José Agostinho, de 43 anos, nasceu em Monte Alto (SP) em 09 de abril de 1974. No ano de 2000 se formou em Direito pela FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas de São Paulo). Além disso, possui Pós-graduação em Direito Tributário pela USP (SP) e há 05 anos adotou Mato Grosso do Sul como seu Estado e desde então vem atuando ativamente também no escritório "Paulo Tadeu Haendchen Advogados Associados".

Fernanda Yafusso