ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington encaminha pedidos de oito bairros da capital

12.04.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Em atenção às solicitações de moradores o Vereador Delegado Wellington enviou indicações contemplando oito bairros de Campo Grande. As demandas foram para a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), para a Secretaria Municipal de Saúde Pública (Sesau) e para o Gabinete do Prefeito (Gapre).

Para a Vila Ipiranga, Região Anhanduizinho, o Vereador solicitou pode de árvore que já quebrou toda a calçada causando risco para quem passa pela Rua Castelo e, principalmente corre o risco de atingir a residência próxima. Foi pedido também a troca de lâmpada no poste de luz próximo ao número 158.

Já para a Vila Planalto, Região Centro, foi requerida a operação tapa buracos na Rua Dom Pedro I, como também nas Ruas Bartolomeu de Gusmão, Benjamin Constant, Dr. Silvio de Andrade, Bezerra de Menezes e Tiete, em toda extensão, pois se encontram intransitáveis dificultando a trafegabilidade.

O Bairro Silvia Regina, Região Imbirussú, foi beneficiado com o pedido para que seja feito o asfalto em toda linha de ônibus com o objetivo de trazer mais conforto e qualidade de vida aos moradores daquela região.

Para a Região Lagoa foi pedido a limpeza de área abandonada no Bairro Portal Caiobá II, onde está totalmente coberta pelos matos servindo de esconderijo para usuários de drogas, como também colocando em risco a vida da população que mora na região.

Na Região Bandeira, a Vila Carlota recebeu a indicação para a instalação de uma academia ao ar livre, atrás do Posto de Saúde favorecendo o bem estar para a comunidade que reside na região e o Bairro Bosque das Araras o serviço de patrolamento e cascalhamento.

O parlamentar encaminhou também indicação para a Região do Anhanduizinho, para o Jardim Nhanhá, solicitando iluminação na Rua Japão que está, em toda sua extensão, com lâmpadas queimadas, e ainda operação tapa buracos na Rua do Comércio.

Para finalizar, o Bairro Vivendas do Parque, Região Prosa, onde as ruas estão completamente intransitáveis, dificultando o tráfego, recebeu a solicitação para o serviço de patrolamento e cascalhamento.

Ana Paola Morales

Assessoria de Imprensa do Vereador