ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington destaca diversos problemas durante as indicações na Sessão

20.11.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (20), o Vereador Delegado Wellington apresentou 50 indicações de melhorias para nossa Capital, e destacou diversos problemas entre eles quedas de árvores, falta de poda de árvores, tapa buracos e falta de iluminação.

“Minha equipe itinerante nos bairros de Campo Grande pode identificar diversos problemas, e uma delas foi à queda de várias árvores após uma tempestade no domingo em nossa cidade, destacando uma no bairro São Conrado e outra na av. Bandeirantes, interrompendo o trânsito e suspendendo a corrente elétrica nos locais, a Prefeitura tem de fazer estudos de como está a situação das árvores em nossa Capital, muitas estão doentes e podem sofrer quedas devido a fortes ventos que ocorrem nessa época do ano”, destacou o Vereador Delegado Wellington.

Após solicitações dos moradores do Jd. Carioca e Nova Campo Grande através do Aplicativo Vereador Delegado Wellington, a equipe itinerante do gabinete foi até o bairro e identificou vários problemas, entre eles, ruas esburacadas e um vazamento na av. 7 que já dura vários dias, no local foram feitas indicações e os moradores foram orientados sobre o uso do Aplicativo Vereador Delegado Wellington.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 6600 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador