ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington destaca a falta de médicos nos postos de saúde

06.11.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Durante a sessão Ordinária desta terça-feira (06), o Vereador Delegado Wellington destacou uma dos maiores problemas na saúde em Campo Grande, a falta de médicos nas UPAS e Postos de Saúde. Para o Vereador a demora nos atendimentos é inadmissível, pois os atendimentos chegam a demorar cerca de 4h, e a principal desculpa dos gestores é a falta de médicos na saúde pública.

“Estive recentemente fiscalizando a UPA do Jd. Leblon e realmente há um descaso com a saúde pública, e o problema maior é na gestão, e durante uma visita identifiquei que tinha pacientes que chegaram às 9h e ate às 16h ainda não tinham sido atendidos, talvez o problema maior seja a falta de médicos e enfermeiros, mas o problema é a má gestão, a falta de informação para os pacientes, e precisamos sim conversar com o Secretário de Saúde para o devido esclarecimento”, enfatiza o Vereador Delegado Wellington.

De acordo com o Vereador Delegado Wellington a saúde pública precisa de gestores competentes para administração das UPAS e postos de saúdes da Capital, a Comissão de Saúde da Câmara irá agendar com o Secretário de Saúde para devidas explicações.

Assessoria de Imprensa do Vereador