ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington congratula Capitão Fabrícia Oliveira Wanderley pelos relevantes serviços prestados à população campo-grandense

09.06.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na data de hoje, 09 de junho, o Vereador Delegado Wellington esteve presente na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, onde recebeu o carinho da corporação e fez a entrega da Moção de Congratulação à capitão Fabrícia Oliveira Wanderley Flores, aprovada na 30ª sessão ordinária, em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população campo-grandense como Subcomandante Oficial da referida Companhia.

Fabrícia foi promovida ao posto de Capitão da Polícia Militar no dia 1° de junho de 2017. Oriunda da Paraíba, adotou nossa Campo Grande/MS, como local para dedicar-se a sua profissão.

O Vereador Delegado Wellington destacou que “A Capitão Fabrícia é dedicada e com vocação para a comunidade, tem sido exemplo de dedicação, profissionalismo e comprometimento com a Segurança Pública do Estado e do Município em que por diversas vezes trabalhou integrada com as demais forças de segurança, é merecedora do reconhecimento pelo Município. Desejamos muito sucesso em seu novo posto!”

Assessoria de Imprensa Vereador