ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington chamou atenção para os altos índices de violência na Marquês de Lavradio

18.04.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na 16ª Sessão da Câmara Municipal realizada nesta terça-feira (18), o Vereador Delegado Wellington chamou atenção ao alto índice de violência ocorrido em algumas regiões de Campo Grande, em especial na Avenida Marquês de Lavradio, no Bairro Tiradentes.

“Temos que pensar em prevenção o tempo todo. Volto a falar que a questão da Segurança Pública deve estar em 1º lugar, mas de forma integrada, entre órgãos públicos e comunidade, como prevê a proposta, em trâmite nessa Casa de Leis, que cria o Plano Municipal de Segurança Pública”, enfatiza o Vereador.

Desde o fim do ano passado, sempre de madrugada, as lojas, lanchonetes e outros comércios da Avenida, uma das principais vias de acesso do Bairro, são alvos dos criminosos, que arrebentam vitrines, portas ou janelas para furtarem bens como botijões de gás, celulares e notebooks, que seriam de fácil revenda nos pontos de venda de drogas existentes próximo da via.

Para finalizar o parlamentar solicitou à Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social, como também à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública a intensificação do policiamento em toda extensão da Avenida, principalmente durante a madrugada onde é alto o índice de roubos e furtos.

Ana Paola Morales
Assessoria de Imprensa do Vereador