ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington apresenta dez indicações para bairros da Capital e encaminha moções na sessão desta terça

04.09.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

Na sessão ordinária desta terça-feira (4), o vereador Delegado Wellington (PSDB) apresentou dez indicações destinadas para melhorias na iluminação pública, limpeza e manutenção de vias públicas, policiamento, rede de água e vias públicas. “Através do aplicativo já encaminhamos mil indicações, que estão ajudando as pessoas da Capital com qualidade de vida”, afirmou.

Das indicações apresentadas, foram requeridos serviços para o Bairro Ana Maria do Couto, Jardim Campo Belo, Jardim Petrópolis, Nova Lima, Paulo Coelho Machado e Vila Carvalho. 

Moção de Congratulação – o vereador encaminhou também durante a sessão desta terça-feira (4), Moção de Congratulação ao arquiteto e urbanista Fábio Alex Corrêa, coordenador de Engenharia e Projetos da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), e à sua equipe composta por José Nascimento da Silva Sobrinho, Larissa Marques Pinto, Alan Rodrigo Jacques Benites, Gilbero Rodrigues de Souza, Carla Gameiro Alves da Fonseca e Rosangela Costa Carneiro pelo sucesso das obras de melhoria nos prédios públicos atendidos pelo Projeto “Mãos que Constroem”, uma parceria entre a Sejusp, Tribunal de Justiça, Agepen e o Conselho da Comunidade de Campo Grande.

O parlamentar destacou a importância do Projeto para a sociedade. “Esse projeto utiliza mão de obra de internos dos regimes aberto e semiaberto do sistema prisional da Capital nas reformas de imóveis públicos ligados à Secretaria de Segurança Pública, com isso, contribuindo com a recuperação de prédios públicos e com a ressocialização dos internos. Parabéns pelo trabalho desenvolvido em prol da nossa segurança pública”, enalteceu.

Moção de Pesar – Também foi apresentado em Plenário pelo vereador Delegado Wellington Moção de Pesar aos familiares da professora e ex-diretora da Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) Maria Ildonei Lima, pelo seu falecimento no último sábado (1°). “Estamos Chocado, quero dizer que a sociedade está perplexa. A polícia está envolvida nessa investigação para resolver e descobrir os autores do crime”, afirmou.

Assessoria de Imprensa do Vereador