ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington agradece a Prefeitura por ter solicitações de tapa buracos atendidas

08.11.2018 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington agradeceu a Prefeitura de Campo Grande por ter solicitações atendidas de tapa buracos em diversas ruas de nossa capital, entre outras foram atendidas as indicações nas Ruas José Gomes Domingues, Rua Piratininga, Rua José Flores, Rua da Paz e Rua Euclides da Cunha.

“A Sisep está contribuindo sobremaneira para que seja realizado esses tapa buracos no menor espaço de tempo possível, quero agradecer mais uma vez a Sisep em nome do nosso Secretário Rudi Fioresi que tem sido um grande parceiro da Câmara Municipal”, parabeniza o Vereador Delegado Wellington.

De autoria do Vereador Delegado Wellington o Plano Municipal de Segurança Pública, instituída através da Lei n.º 5865/17, contempla a manutenção de vias públicas como uma propensa de prevenção à criminalidade.

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais de 1085 solicitações de operações de tapa buraco, entre mais de 6470 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

Assessoria de Imprensa do Vereador