ícone whatsapp

Vereador Delegado Wellington acompanha visita do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

23.06.2017 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

​​Na manhã desta sexta-feira (23) o vereador Delegado Wellington (PSDB) acompanhou a visita do ícone de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ocorrida na Câmara Municipal da Capital. Durante a visita, o parlamentar comentou sobre sua devoção e lembrou de quando esteve em Israel e visitou a imagem da Nossa Senhora do Perpétuo Socorro no local. “Eu sou extremamente agradecido por ela ter nos guiado também e estou extremamente emocionado”.

Uma benção foi realizada no plenarinho da Câmara Municipal pelo Padre Dirson Gonçalves, reitor do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para os funcionários da casa de leis. O ícone percorreu também outros gabinetes da Casa e que também foram abençoados pelo Padre Dirson.

Durante a visita ao gabinete do vereador Delegado Wellington, Padre Dirson agradeceu a Deus pelo dia de hoje e orou para que Nossa Senhora intercedesse em nome do parlamentar e de toda sua equipe de colaboradores. “Que Deus dê muita sabedoria e discernimento para realizar seu mandato junto ao povo que tanto precisa de apoio e esperança”.

Para o vereador, a visita do ícone foi um momento emocionante e que aumentou as esperanças em busca de continuar busca de continuar seu compromisso em proteger o povo e servir a lei.

“Fiquei extremamente emocionado com essa visita em nossa casa de leis. Eu sou devoto de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e acredito que para nos mantermos sempre firmes em nosso propósito de buscar uma cidade mais segura, mais digna para nossos moradores, é preciso sempre ter fé. Assim como ela nos guia e nos cuida de forma única, nosso propósito é sempre olhar para cada um dos problemas que são apresentados em nosso gabinete e que tanto assolam nossa cidade, de uma forma única e com muito trabalho transformar nossa cidade em um local melhor”.

​​​​​​Emoção – O ícone também esteve presente no gabinete do presidente da casa, o vereador Prof° João Rocha, que muito emocionado agradeceu a visita e pediu para que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro abençoasse a Casa de Leis, os funcionários e que trouxesse a cura para sua esposa.  

 

Fernanda Yafusso

Assessoria de Imprensa do Vereador