ícone whatsapp

Vereador Cazuza solicita reforço médico em UBS

22.03.2018 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Cazuza (PP), solicitou na Sessão de hoje (22/03) o reforço médico na UBS – Unidade Básica de Saúde Dr. Vicente Fragelli, Vila Cidade Morena.

A reivindicação é dos usuários da unidade, que pedem por melhorias na unidade. “A saúde é uma questão importante e não podemos não atender a uma solicitação da população para ter melhor atendimento na unidade básica”, destacou Cazuza.

O parlamentar lembrou que o atendimento na unidade básica é fundamental para evitar a superlotação das UPAS e Hospitais. “Muitas vezes o problema de saúde do cidadão pode ser resolvido com o atendimento básico, evitando que se agrave e que haja a necessidade de atendimento nas unidades de urgência e emergência”, ponderou.

Cazuza ressaltou que a pessoa doente tem pressa em ser atendida. “Pode ser uma virose, ou um simples resfriado, mas quem está doente tem urgência em receber o tratamento e se recuperar o mais rápido possível e retornar às suas atividades normais”.

O vereador destacou que a indicação foi protocolada na Câmara e será encaminhada aos órgãos competentes. “Temos certeza de que o Executivo Municipal estará atento a este pedido e resolverá com a maior brevidade a situação, tão importante para as pessoas”.

Encaminhe as reivindicações de sua região para o nosso gabinete pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 3316-1644, ou ainda em nossas redes sociais.

Assessoria de Imprensa do Vereador