ícone whatsapp

Vereador Cazuza solicita pavimentação asfáltica para os bairros

07.12.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), tem apresentado indicações para que as ruas sejam asfaltadas, de forma especial nos bairros, onde ainda há “ilhas” – ruas sem asfalto próximas as vias já pavimentadas.

Na Sessão desta quinta-feira (07/12), Cazuza protocolou a indicação para que sejam asfaltadas as vias Francisco Espinosa, no Jardim Los Angeles; Bongiavane e Lírio dos Campos, no Jardim Aero Rancho; E, Rua Francisco da Gama Annes, Residencial Ramez Tebet.

“Ainda temos ruas sem asfalto em bairros antigos. E a pavimentação asfáltica dessas vias é uma prioridade para os moradores, que sempre estão nos fazendo essas reivindicações. Temos certeza que o Executivo municipal vai nos atender e levar à população a qualidade de vida necessária”, ressaltou o parlamentar.

Cazuza destacou que o asfalto contribui com qualidade de vida, pois reduz os problemas de saúde. “O asfalto diminui a poeira e consequentemente, os moradores sofrem menos com problemas respiratórios, especialmente as crianças”.

Manutenção

Também foi solicitado o patrolamento e encascalhamento da Rua Bongiavane e Lírio dos Campos, localizadas no Jardim aero Rancho e da Rua Francisco Espinosa, Jardim Los Angeles.

Além do asfalto e patrolamento de vias, o vereador Cazuza apresentou indicações para o serviço de tapa buracos na Rua Nelson Figueiredo Júnior, Bairro Antônio Vendas e na Avenida Três Barras, Bairro Villas Boas. “Estamos solicitando atenção para essas ruas, pois com as chuvas o asfalto não tem resistido e os buracos voltaram a aparecer”.

As reivindicações de sua região podem ser encaminhadas ao gabinete do vereador Cazuza pelo telefone (67) 3316-1644, ou pelo e-mail [email protected]. Ou ainda pelas redes sociais.

Assessoria de Imprensa do Vereador