ícone whatsapp

Vereador Cazuza pede limpeza de terrenos e patrolamento de ruas

20.02.2018 · 12:00 · Vereador Cazuza

Cazuza esteve visitando os bairros de Campo Grande, seguindo com o trabalho realizado com o gabinete itinerante. De acordo com o vereador, uma das principais solicitações recebidas foi para a limpeza de terrenos baldios.

O parlamentar destacou que a população está preocupada com a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor de doenças como dengue. “Nossa cidade já teve epidemia e nossa gente sofreu com as doenças transmitidas por esse mosquito”, lembrou.

O vereador Cazuza ressaltou a necessidade da participação de todos. “Contra esse mosquito, que tanto traz sofrimento para a nossa população, é preciso que cada um faça a sua parte. Precisamos manter os quintais limpos e o município também precisa fazer a sua parte”.

Indicações

Na Sessão de hoje (20/02), o vereador Cazuza solicitou limpeza de terrenos baldios em toda a extensão da Rua Clarício Ribeiro, Jardim São Conrado.

Também foi indicado para que seja feito o patrolamento e encascalhamento de toda a extensão das Ruas Antônio Trajano e Antônio Ignácio de Souza, Jardim São Conrado.

As reivindicações de sua região podem ser encaminhadas para o nosso gabinete, seja pelas redes sociais, ou pelo telefone 3316-1644, ou ainda pelo e-mail [email protected].

Assessoria de Imprensa do Vereador