ícone whatsapp

Vereador Carlão solicita à Agetran instalação de Semáforo na Rua Lino Villachá no Jardim Colúmbia

18.09.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Para a sessão dessa terça-feira (18) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) preparou indicações cobrando melhorias na infraestrutura da Capital. Entre as reivindicações Carlão cobra da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), solicitando estudo para a instalação de Conjunto Semafórico na Rua Lino Villacha com a Rua Tapauá no Jardim Colúmbia. Visando garantir mais segurança no trânsito, Carlão indica instalação de redutor de velocidade com acessibilidade (quebra-molas), na Rua Lino Villachá no Bairro Nova Lima. Outro redutor na Rua Alegrete no Bairro Cel. Antonino.

“À Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) indico a realização de serviços de tapa-buracos em toda extensão da Rua Bom Sucesso na Vila Jacy, na Rua Liberdade Vila Carvalho esquina com a Cológeras, na Rua Cristiano Machado, em frente à Escola Municipal Santos Dumont no Bairro Santo Amaro. Operação tapa-buracos na Rua Minira Anache e Rua dos Meninos no Jardim Anache. Tapa-buracos na Rua dos Andradas no Santo Amaro, em toda extensão da Rua Sepé no Bairro Cel. Antonino”, detalhou Carlão.

O parlamentar também solicita à Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) a realização de rondas ostensivas em toda Orla Ferroviária na Av. Mato Grosso e em toda região do Bairro Lar do Trabalhador, principalmente no entorno da Praça Papa.

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador