ícone whatsapp

Vereador Carlão repercute visita do prefeito a Clínica da Família pedindo valorização aos servidores

12.02.2019 · 12:00 · Vereador Carlão

Usando a palavra de liderança partidária durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande, desta terça-feira (12), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlao PSB) repercutiu a visita do prefeito Marquinhos Trad a Clínica da Família do Bairro Nova Lima. O vereador elogiou a atitude do Chefe do Executivo, afirmando que a fiscalização é sempre importante para garantir o bom atendimento à população.

“É louvável que o prefeito esteja visitante as instituições em saúde, mas destaco minha preocupação com a acolhida aos pacientes. Essa primeira atenção precisa ser feita com dedicação e respeito, mas é também necessário valorizar os funcionários e garantir boas condições de trabalho. Tem UPA que chove mais dentro do que fora. Equipamentos obsoletos e outros problemas. Precisamos cuidar do bom atendimento aos pacientes, sem esquecer que para isso precisar olhar para os servidores”, avaliou.

Carlão ressaltou que a exemplo do prefeito tem visitado canteiros de obras juntamente com secretário Rudi Fiorese para ver perto a qualidade dos serviços que estão sendo executados e também para levar aos engenheiros a opinião dos moradores sobre detalhes da obra.

“Esse ano já visitei as secretarias de Saúde, Educação, Serviços Públicos e a Agetran. Esse contato com o secretariado aproxima o Legislativo do Executivo e ajuda no resultado final que é o serviço oferecido a população”, avaliou.

Janaina Gaspar 
Assessoria de Imprensa do Vereador