ícone whatsapp

Vereador Carlão reivindica tapa-buracos no São Jorge da Lagoa, Mata do Jacinto e Nova Lima

20.04.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande desta quinta-feira (19) o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora, apresentou nove indicações ao Poder Executivo cobrando execução de serviços públicos em bairros da Capital. Carlão solicita serviços de tapa-buracos na Av. Fátima do Sul, entre as Ruas Rio Dourados e Rua Pará no São Jorge da Lagoa.

“Também encaminhei a secretaria municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) pedido de tapa-buracos na Rua Hugo Pereira no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, tapa-buracos na Rua Gualter Barbosa no Bairro Nova Lima. Recapeamento e drenagem asfáltica na Av. Cônsul Assaf Trad em frente ao Cemitério São Sebastião na Mata do Jacinto.  Execução de limpeza, roçada e retirada de entulhos nas Ruas do bairro Lagoa da Cruz, Conjunto Buriti, Parque Maria Aparecida Pedrossian”, detalhou Carlão.

Encascalhamento e patrolamento nas ruas não pavimentadas do Jardim Cerejeiras, sinalização horizontal e vertical em todas as Ruas do Cabreúva.

Janaina Gaspar
Assessoria de Imprensa do Vereador