ícone whatsapp

Vereador Carlão reivindica semáforo em cruzamento no Nova Lima e sinalizações de trânsito no Monte Castelo

15.09.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Preocupado com a situação do trânsito na Capital, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretario da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, encaminhou indicações, aprovadas na sessão desta quinta-feira (14) a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) cobrando melhorias como a instalação de conjunto semafórico no cruzamento das Ruas Henrique Barbosa Martins e Francisco Pereira Coutinho no Nova Lima. Estudos para instalação de um redutor de velocidade com acessibilidade na Av. Norte, em frente à Escola Estadual Profª Joelina Almeida Xavier no Monte Castelo.

“Também peço a instalação de um redutor de velocidade com acessibilidade ao Parque Tarsila do Amaral, na Rua Santo Augusto no Vida Nova. Pintura das sinalizações trânsito no Bairro Mata do Jacinto e no Jardim Vida Nova. À Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) encaminhei indicação reivindicando a construção de uma academia ao ar livre na Praça do Papa na Av. dos Crisântemos na Vila Sobrinho. À Sejusp realização de rondas ostensivas do Bairro Jardim Sayonara. Tapa-buracos na Rua Navirai na Vila Margarida. Manutenção da iluminação pública no Bairro Nova Lima. Lixeiras na Praça do Papa e limpeza de toda extensão da Rua Nice no Jardim Sayonara”, detalhou Carlão.

O parlamentar ressaltou que as indicações estão sendo respondidas e executadas pelo Executivo, “pelo menos 50% do foi encaminhado obteve resposta das secretarias”.

Janaina Gaspar

Assessoria de Imprensa do Vereador