ícone whatsapp

Vereador Carlão reivindica melhorias na infraestrutura da Capital

22.11.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, apresentou 15 indicações nesta semana cobrando serviços de manutenção da infraestrutura dos bairros em Campo Grande. Entre as solicitações o parlamentar solicita serviços de tapa-buracos em toda extensão da Rua Santo Ângelo e Rua Rio de Janeiro no Bairro Coronel Antonino. Tapa-buracos na Rio Negro na Vila Margarida, Rua Johanesburgo Jardim no Campo Novo, Rua Serra da Alegria, Rua Serra de Maracaju e Serra da Bodoquena e Rua Serra do Cachimbo no Jardim Talismã.

“Também solicito tapa-buracos na Rua Albert Sabin no Taveirópolis. Na Rua Palestina e Jerusalém na Vila Palmira. Na Rua Marquês de Herval no Bairro Nova Lima, na Rua Anita Garibaldi no Monte Castelo e na Rua Abrão Anache no Nova Lima. Rua Marquês de Herval no Nova Lima”, detalhou Carlão.

À Secretaria Municipal de Saúde indico que seja realizada a borrifação do veneno contra o mosquito Aedes Aegypti, o chamado fumacê, no bairro Jardim Noroeste, principalmente na Rua Indianápolis. A Sisep reivindico serviço de limpeza do canteiro central em toda a extensão da Rua Presidente Café na Vila Almeida. Reposição de lâmpadas queimadas no Nova Lima. Instalação Lixeiras na Praça do Papa localizada na Avenida dos Crisântemos.

Jornalista Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa