ícone whatsapp

Vereador Carlão reivindica manutenção da iluminação pública nos Bairros Maria Aparecida Pedrossian e Cel Antonino

22.06.2018 · 12:00 · Vereador Carlão

 

O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) apresentou indicações cobrando da prefeitura melhorias na infraestrutura dos bairros da Capital. Entre as solicitações Carlão cobra a manutenção na Iluminação Pública de todas as Ruas do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, principalmente na Avenida Manoel Padial, em todas as Ruas do Bairro Coronel Antonino, em especial na Rua Caxias do Sul.

“Também cobro da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) a retomada da Obra do Centro de Educação Infantil (CEINF), na Rua Domingos Aparecido Bissoli em frente à igreja católica, no Bairro Vila Popular. Solicito da Agetran estudos para Instalação de um Redutor de Velocidade com acessibilidade na Rua Francisco Pereira Coutinho, uma quadra antes do Centro de Educação Infantil Nilda de Almeida Coelho no Bairro Vida Nova III. Serviços de encascalhamento e patrolamento de todas as ruas do Conjunto Habitacional José Tavares do Couto”, detalhou.

O parlamentar solicita o serviço de Tapa-Buracos em toda extensão da Avenida Aracruz no Bairro Jardim Montevidéu, tapa-buraco em toda extensão da Avenida Mascarenhas de Moraes no bairro Monte Castelo, tapa-buracos em toda extensão da Rua dos Barbosas no Bairro Amambaí. Implantação de Placas Indicativas de Ruas e Cep de todas as vias do Parque Novo Século. Solicitando a implantação de Placas de Sinalização de PARE no cruzamento da Rua Itapebi com a Rua Extremosa no bairro Coophatrabalho.

 

Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa do Vereador